Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dia do Perdão

Hoje Gabriel e Julia estavam tagarelas e inspirados!!
Contei que amanhã é o Dia do Perdão, que eles deveriam pedir desculpas para D`s por tudo que fizeram de errado...
Julia logo disse:
- Eu não fiz nada de errado!!
E Gabriel:
- Eu empurrei!
E olhando para cima:
- Desculpa, D`s!!
Eu:
- Mas não é só isso... Vocês precisam pedir desculpas por terem sido mal-educados, respondido mal, terem feito coisas feias... Podem começar com a Helenice (empregada da Denise que estava com a gente) e comigo!!
- Desculpa Helenice!!
- Desculpa Mamãe/Tia Aline!!
- Desculpa prédio, desculpa carro, desculpa xixi, desculpa privada...
Começaram os dois, morrendo de rir...
Até que interrompi a brincadeira:
- Bom, eu também preciso pedir desculpa para vocês...
- Mas mamãe, você nunca fez nada de errado!! - Disse Gabriel...
Com um filho destes, estou feita na vida, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...