Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quando eu crescer...

No carro:
- Julia, nós já somos grandes!! Vamos para a Disney??
- Sozinhos???
- Não! Não somos tão grandes assim... Só quando a gente crescer muito e puder dirigir vamos poder ir sozinhos...
- Ah... Tá bom...
Gabriel:
- Quando eu crescer, vou ficar pedindo para minha mãe: "deixa eu dirigir o carro??" E ela vai sentada do meu lado e eu vou na loja de brinquedos comprar tooodos os brinquedos... E vou te levar também!!
Eu:
- Certeza que você vai me pedir para dirigir o carro muitas vezes... Antes do que eu gostaria... Mas quando chegar a hora, vou adorar sentar ao seu lado... O problema é que vocês serão grandes e não vão mais querer comprar brinquedos...
Juju:
- Eu seeempre vou querer comprar brinquedos!!
- Não vão, não... Seus filhos é que vão querer...
Os dois em total concordância:
- Nós vamos na loja de brinquedo comprar muitos brinquedos para nós e para nossos filhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...