Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onde vamos morar??

Mais um diálogo na volta da escola entre Gabriel e Julia:
- Quando eu for grande, vou casar com você, Gabriel!!
- É!! Vai, sim!!
- Aí nós vamos morar na minha casa....
- Não... Eu vou morar na minha casa!
Eu, explicando:
- Vocês terão uma casa só de vocês!... Quando a pessoa casa, não mora mais com os pais...
Julia:
- AH!! É isso que eu quis dizer!! Nós vamos morar em um prédio grande, com nossos filhinhos!!
- É! Perto da casa da minha mãe...
- Não!! Nem perto da minha, nem da sua... Vamos morar perto da Hebraica!!
Eu:
- Serio, Juju!? Você até já escolheu o prédio??
- É... Minha mãe escolheu um e eu gostei!!
Gabriel para mim:
- Mas mamãe, eu te convido para você me visitar sempre!!!
Eu toda derretida e ele, continuando:
- Aí você vai me dizer: "Gabriel, como você cresceu!!" - porque eu vou ter crescido - e vai me dar um abraço bem forte!!
E mais:
- Porque eu te amo, mamãe...!!
Existe???
Espero que a Julia não se importe....
PS - Gabriel me prometeu, que mesmo grande, vai continuar fofo, do jeito que é hoje!!

Um comentário:

  1. Assim é bom que sua nora já vai se acostumando bem cedo com a idéia de muuuuitas visitas. Risos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...