Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Teoria do nascimento

Teoria do nascimento, de acordo com Gabriel, depois de um simples comentário meu:
- Gabriel, você vive no mundo na lua...
- Não mamãe, não vivo mais! Eu vim do céu em um ovo, o ovo quebrou, você me escolheu, colocou na sua barriga, eu nasci, cresci e hoje já sou grande, falo, te conto essa história...
Eu, meio pasma:
- E seu irmão??
- Ah, o Guigui também caiu do céu em um ovo, mas ele nasceu da barriga do papai!!
Ahhh....
(Ao invés de perguntar "Como eu nasci?", Gabriel já vem com a resposta pronta! Ufa!)
PS - O Sammy me acha um pouco louca quando digo isso, mas já pensei em uma profissão perfeita para o Gabriel: Publicitário!! Ele é muitooo criativo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...