Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homens....

Enquanto isso, no mundo dos adultos....

Saímos para almoçar com um amigo (a esposa dele, super minha amiga, está viajando) e ele conta a seguinte história:

- Minha nutricionista é linda, maravilhosa!!! Ela me deixa de cueca, então não posso fazer feio... preciso estar magro!!! E ela ainda me olha com aqueles olhões verdes e diz: "você precisa emagrecer"!! Sim, sim!! Agora mesmo!!! Aiii se ela me desse bola!!!!

Ainda não descobri se:
1. ele é sem noção e só quis me provocar ou
2. ele quer saber se eu contaria pra mulher dele ou
3. ele quer que eu conte pra mulher dele para que possa parar com o regime... Antes um marido gordinho na mão do que um magrinho de caso com a nutricionista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...