Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Choque!!!

Que Gabriel apronta muito na escola, não é novidade!!
Mas essa semana ele passou do limite...
Ganhou do pai um chaveiro (imitando chave do carro) que dá choque e levou escondido para a escola!

Só soube quando Edinei me contou:
- O Gabriel levou aquele chaveirinho de choque para a escola! Eu disse pra não levar, as moças da entrada tentaram tirar, mas ele levou!!!

Pronto!!! Já fiquei tensa...
Eu mesmo já tinha sido vítima do choque!!

Vi a chave junto com as outras e quando peguei (achando que era do meu sogro), a Sinaria avisou:
- Cuidado com essa chave que está dando choque!!
- Claro, que não... É só a chave do car.... aiiiii!!!!!
E lá vem o Gabriel morrendo de rir!

Bom... O fato é que minha tensão não durou muito!!
No meio da manhã a diretora da escola ligou, pedindo explicações... pedi muitas desculpas (inclusive para as professoras - que não foram poupadas! - e mães das crianças eletrocutadas...
Me parece que ninguém chorou ou ficou muito bravo com a brincadeira! ufaa!

E o chaveiro está apreendido na diretoria até hoje...
Quem sabe deixo lá até as ferias??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...