Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Amor de irmãos

Hoje antes de dormir, Gabriel leu um livro inteirinho para o Guigui!!! (demorou uns 15 minutos!)
Achei tão lindo!! Gabriel lendo super bem e Guigui concentrado e paciente com palavras que Gabriel demorava para entender!!

No final, quando levava Guigui para o outro quarto, ele pediu:
- Ahhh, eu queria tanto dormir com Gabriel... Fico com saudades dele dormindo longe...

Claro que puxei a bicama, que eles me ajudaram a arrumar na maior animação!
Deixei os dois jogando ipod por cinco minutinhos, enquanto pensava seriamente em juntar os doi em um quarto!!

Mas...

1. Depois de tirar os iPods e dar beijinhos de boa noite, peguei os dois fugindo do quarto, na ponta dos pés!!
2. Com uma lanterna, Gabriel estava lendo escondido um livro de piadas para o Guigui... (mesmo depois de me perguntar se podia e eu dizer que não!!)
3. Um resolveu beber água, o outro também, quis suco e escovou os dentes novamente... Aí deu fome...  e eu dei pití!! Chega!!!
4. Os dois demoraram muitoooo para dormir, rindo e brincando...

Apesar de achar lindo e super fofo a amizade deles... Dormir é preciso!!!
E eles ainda dormirão separados por um bom tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...