Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Furby & Gremlin

Gabriel está sonhando com um Furby...
Mas como "querer não é poder", combinamos de dar só no final do ano...

Hoje, na hora de dormir, ele disse:
- Imagina se minha parede abrisse e atrás dela fosse o mundo fos Furbys?? Eu ia esticar a mão e pegar um pra mim!! Um que saiba surfar e andar de skate....
- Mas seria um Furby de verdade ou de brinquedo?
- De verdade!
- Tipo um Gremlin???
- O quê é isso??
- Um bichinho fofinho que se cai água, vira muito mal depois da meia-noite!
Ele paralisa e fica olhando para o teto...
- Água... meia-noite... Ele mata as pessoas??
- Não sei... acho que sim!!
- Mãe!!! Eu to com medo, você está me assustando!!!
- Mas é só um filme, Gabriel!! Você quer assistir amanhã??
- Não!!!! To com muito medo!!

Nisso o Sammy entra no quarto e eu conto nossa conversa!
O pai todo tecnologico tira o celular do bolso e já mostra logo o filme dos Gremlins...
- Aaahhhh!!! Tira isso, tira!!! - Gabriel pula da cama!! Está com medo mesmo....

Saimos do quarto, deixando ele abraçado com seu Stitch de pelucia (que também me lembra um Gremlin....)! E ele passa os proximos dez minuto me chamando, com medo e dizendo que vai ter pesadelo... coitado....

Guigui também me chama!
Já entro achando que também vai pedir carinho ou dizer que está com medo... Mas ele só diz:
- Mãe, fecha a porta e apaga a luz? Eu consigo dormir sozinho....
Então tá bom!!!

Deixo os dois e também vou dormir.... Esperando a visita de um Gabriel com pesadelos durante a noite...
Eu e essa minha boca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...