Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pra Campos!

No caminho de Campos, brinquei com as crianças:
- Já estamos quase chegando na escola!!
- Não mami!!! Estamos quase chegando no aeroporto!!! - corrigiu Guigui
- Mas Guigui, nós vamos para Campos de carro, é pertinho de SP...
Ele meio decepcionado, só respondeu um "ahhh"...

Chegando em Campos, o Leo veio correndo abraçar o primo:
- Guigui!!! Vamos brincar??
- Me desculpe, Leo... Eu não posso, estou indo viajar...
- Pra onde você vai??
- Pra Campos!!
- Mas você JÁ está em Campos!!!

Guigui muito sério, veio me perguntar:
- Mami, para onde vamos viajar?
- Pra Campos!!
- E pra onde mais?
- ...pro Guaruja...
- E pra onde mais??
- ... pra Campos??...
- EU JÁ SEI que vamos pra Campos... Mas pra mais nenhum lugar? De avião??
- Não...

E foi assim que meu pequeno se conformou com nossa viagem das férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...