Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

O terrível


Guigui está terrível...
Um dia brigou com o Gabriel e riscou o quarto inteirinho dele...
No outro, jogou no chão um enfeite da mesa (que quebrou!), só para fazer gracinha para os amigos!

E ontem, apareceu com um corte na mão...
- Mami, me dá um bandaid...
- Onde você fez esse corte?? Foi agora??
- Não sei...
Cuidei  inocentemente do machucado, com o maior carinho...

Hoje de manhã, descobri a prova do crime:
Pedacinhos de fio cortado (do meu iPod e da caixinha de som), por toda a sala!!! Perto de uma tesoura!
Reservei uma bronca (mais uma!) para quando ele chegasse em casa!

Mas só fui lembrar disso à noite... 
- Sabe Guigui, estou muitooo triste e brava com você... Você cortou todo o fio do meu iPod, eu nunca mais vou poder ouvir música.. E eu gostava tanto da minha caixinha de som...
Ele, com cara de triste:
- Mas você me desculpa...??
- Agora não adianta pedir desculpa... Eu nunca mais vou ouvir música...
Gabriel, já desesperado com a situação:
- Eu te empresto o meu iPod!! Você pode até deixar ele na mesa do seu trabalho!! Ele vai ser de nós dois!!
- Obrigada Biel... Você é um amor... Mas eu queria o meu, que o Guigui cortou...
E Guigui, que já estava se enchendo com o melodrama:
- Ai mami... Você usa o do Gabriel e depois compra um pra você nos "Estadonidos", tá bom?!!

*****

A explicação para os "Estadonidos":
Quando voltamos de Israel, achamos que as crianças não se comportaram bem na viagem, então dissemos:
- Na próxima, nós vamos viajar e não levaremos vocês dois! Porque não sabem se comportar!
Mas alguém deve ter dito que quando os pais viajam sem as crianças trazem muitos presentes...
E desde esse dia, o Gabriel vem fazendo uma listinha de compras na Amazon e os dois contam os dias para que os pais viagem sem eles....
Que fase....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...