Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os sonhos do Gabriel

Sempre tive curiosidade em saber o que meus filhos sonham...
Estes dias nas férias, dividindo o mesmo quarto, eu soube!!

Como acordo mil vezes durante a noite para cobri-los e Gabriel fala durante a noite, por três vezes ele me contou:

Noite 1:
- Eu estava sonhando que uma amiga da minha classe era gigante, estava pelada (?) e esmagava um ônibus com todo mundo dentro!!!

Noite 2 (morrendo de rir):
- Um gato engoliu uma bomba e disse:
- Vou explodir!!!
Mas o outro respondeu:
- Só se você soltar um pum!!!
(e passou a noite gargalhando, dormindo!!! E eu também não pude deixar de rir cada vez que ouvia suas risadas...)

Noite 3:
- Não é que o Pato Donald sempre bate no Pateta?
- Não... Eles são muito amigos...
- Mas ele bate... Quando o Pateta faz trapalhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...