Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Menino bravo

Às vezes acho que meus filhos são mais maduros do que eu...

Estava escovando os dentes quando Guigui entrou no banheiro...
Comecei a me sacudir no ritmo das escovadas para fazer gracinha...
Ele olha estranho e diz:
- Você está fazendo a Xuxa??
- Quê?? Parece a dança da Xuxa?
- Fazendo Xuxa!!
Não entendi... Para evitar a situação constrangedora, mudei o assunto:
- Vamos escovar os dentes...
Escova, escova...
- Agora faz bochecho!
- É bochechA, mamãe!!
- Não, é bochecho...
- BochechA!
Faz o tal bochecho... Cospe a água toda no pijama...
Tento dar um jeitinho mas molho mais ainda...
- Mamãe!! Olha o que você fez!!! Você me molhou TODO!! Me seca AGORA!!
Que menino bravo!!! Eu, hein... Cadê o senso de humor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...