Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Matemática do namoro

Me contaram que um amiguinho do Gabriel tem dez namoradas...
Nisso uma das dez, disse que não estava mais interessada no namoro...

Aproveitei os números para ensinar um pouco de matemática:

- Gabriel, se o Thiago tem dez namoradas e uma não quer mais namorar, com quantas ele fica?
- Mas quem não quer mais namorar com ele??
- A Sophia... Dez menos um??
- Mas por que não quer mais???
- Não sei Gabriel... Presta atenção no que estou falando... Dez, uma mão cheia, menos um dedinho...
- Será que ela quer namorar comigo...?
- ...Não sei.....
- Acho que não, porque eu namoro com a Julia, só com uma...
- É! ... Dez menos um???
- A Julia é linda...
- ...
- Ela tem os olhinhos brilhantes...
- ...
- E ela me acha lindo também...
E com uma declaração dessas, quem pode se concentrar nos números??
Matemática, fica para a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...