Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

In love


Meu filho de quatro anos me preocupa...
Ele é APAIXONADO pela prima Julia!!
Ele acorda e dorme pensando nela!!
(puxou o romantismo do pai, com certeza!)

Até tentamos controlar a situação...
Uma vez ele veio da escola dizendo que uma menina queria namorar com ele e eu achei ótimo!
- Que bom, filho!!
- Mas a gente é namorado só na brincadeira! Porque minha namorada é a Julia!!
- Mas você pode namorar as duas... Eu, por exemplo, tenho duas namoradas - Disse o Sammy brincando (espero!!)
- Eu por exemplo, só tenho uma: a Julia!! - Respondeu Gabriel, na hora!!

No dia dos namorados ele só pensava em comprar um presente para ela:
- Mãe, me leva em uma loja de menina para eu comprar um presente para minha namorada!!

E quando os dois foram dar um beijo (na boca!), o sogro pegou no flagra!!
Começou com um papo pesado de que primos não podem namorar, mas a Dê e eu cortamos, porque Gabriel sempre sai chorando depois destas conversas...
Até que o Charles (o sogro), achou uma solução:
- Gabriel, se você der um beijo na boca da Julia, não deixo vocês casarem quando crescerem!!

Foi o suficiente para Gabriel nunca mais beijar e para a Julia, que era meio anti-beijo na boca, SÓ querer beijo na boca!!

- Gabriel, vamos se beijar??
- Não posso, Julia... Seu pai não vai deixar a gente casar...
- Vamos no cantinho, ninguém vai ver... - Cochichou ela no ouvido dele
(eu estava acompanhando toda a conversa escondidinha)...
- Não, Julia... Eu não posso... - Respondeu ele com um grande pesar na voz...

Coitado, meu filho tão jovem já sofre com o sogro...

No dia seguinte, eu ainda soube que na ida da escola, Julia queria de qualquer jeito um beijo na boca... Mas Gabriel resistiu...
Genro melhor do que este, não tem!!!

Uma homenagem ao casal:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...