Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dividindo o Nintendo

Quatro meninos e dois Nintendos DS...
Um assistia, enquanto o outro jogava...
E o que assistia torcia para o jogador perder e ele poder jogar novamente....
Até resolvi dar uma lição de moral:
- Que feio!!! Vocês precisam torcer para seu amigo ganhar e passar de fase!!

Até que chegou a vez do Guigui, que mal conseguia fazer o Mario Brozio (como ele diz) sair do lugar...
Sentado do meu lado, reclamava:
- Eu não conshigo....
- Tá bom Guigui, deixa eu te ajudar...
- Mas você está torcendo pra eu ganhar ou perder?? - Perguntou ele desconfiado, imitando os mais velhos...
- Ganhar, é claro!
- Tá bom!! - E me entregou o joguinho...

- E você? Está torcendo pra eu ganhar ou perder? - Perguntei provocando...
- Torcendo para perder!!! - Respondeu ele sincero, querendo o jogo de volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...