Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Balançando sozinho

Mais uma constatação de que meus filhos estão crescidos...
Fomos ao parquinho do Clube e Gabriel não quis sentar na balança das crianças (com encosto, toda fechadinha), foi direto na balança que é apenas um banquinho!
Fui ajudar a balançar e ele reclamou:
- Mamãe, não me incomoda, quero balançar sozinho!!
Olhando pensativa para o vai e vem das perninhas, perguntei:
- Onde e quando você aprendeu a usar esta balança??
- Quando eu era pequeno, um sábado, vim com Thiago aqui mesmo, neste parquinho e ele me ensinou...
Inventou ele, que não deixa nenhuma pergunta sem resposta... Nunca!!
E eu continuo com a dúvida na minha cabeça... Como eles crescem tão rápido?? Onde aprendem essas coisas que eu ainda nem havia pensado em ensinar??
Não quero perder nenhum momento da vida dos meus filhos, mas tudo acontece tão rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...