Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Contribuição da Nadia para o Blog!!

Histórias que aconteceram com os filhos dela:

Dudu entrou na fase do porque e todo mundo me fala para ser sincera
nas respostas, estavamos em um restaurante comendo com meu pai e ele
olha pela janela e fala, mae meu pinto ta duro o que faco??? eu com
cara de sei la, depois ele pergunta o famoso por q? e eu respondo:
nao sei, nao tenho um!!! Marcel fala: ainda bem que nao perguntou
para mim!!!

Sabado de manha, dudu nos acorda que gabu se trancou no banheiro da
olga, eu pulo da cama desesperada e chego la e ele chorando
desesperado!!! Tento primeiro fazer com que ele abra a porta, ele em
panico nao consegue!, Ligo para o chaveiro e para o zelador e
enquanto ninguem chega, tento abrir a fechadura como louca e mando
gabu se sentar no banheiro, claro que nao consegui, as chaves de
fenda da minha casa nao entravam na fechadura, o chaveiro ia demorar
20 minutos para chegar e o zelador falou que nao tinha nada para
abrir a porta, eu tento me acalmar e falo, gabu senta no chao e vamos
cantar:
comeco a musica (em espanhol) saco una manito, la hago bailar... ele
canta o primeiro trecho e logo me fala: se vc esta cantando comigo
quem vai abrir a porta???? Por sorte a campainha toca, chega o
zelador e resolve o problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...