Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Crescendo...

Meus filhos estão tão grandes...!
Hoje Guigui conseguiu colocar a roupa inteira sozinho!! Calça e blusa!
Fomos andar de bicicleta no parque Villa Lobos e Gabriel, pela primeira vez, não quis sentar na cadeirinha! Pegou uma bicicleta só para ele!!
Tombos a parte, ele adorou a experiência!
Agradecia feliz a todos que o ajudavam: "Obrigada, homem, por me ajudar a levantar"... E seguia pedalando, meio na contra-mão, causando alguns acidentes e muitos desvios!
Engraçado que falam que o jeito dele é igualzinho ao meu, mas ainda acho que a distração dele é bem mais acentuada!!
No meio da pista, ele esquecia de pedalar e parava para conversar com outras pessoa:
- Oi! Você caiu do skate? Eu também cai da bicicleta...
Ou:
- Eu sou o Gabriel... Esta é minha mãe... Eu tenho uma bicicleta HotWheels, mas ela está no Guarujá...
E eu atrás, implorando:
- Pedaaaaala, Biel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...