Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Xixi no parquinho

Já passei tanta vergonha com a "falta de pudor" do Gabriel na hora de fazer xixi, que confesso ter ficado meio aliviada por não ter sido comigo quando a Denise veio me contar:
- Seu filho me fez passar a maior vergonha do mundo!!!
Ela e a Jacque estavam com as crianças no parquinho do Clube quando Gabriel subiu no ponto mais alto, abaixou a calça e começou a fazer xixi para todos os lados, em cima da cabeça das crianças...
Minha sogra fugiu e a Dê só ficou pedindo: "desculpa", "desculpa..." enquanto ouvia desaforos:
- Que nojo!
- Olha o que ele está fazendo!!!
- Este menino está fazendo xixi na cabeça do meu filho!
A Dê ainda disse que tentou melhorar a situação, empurrando com o pé um pouquinho de areia para cobrir a poça de xixi, mas acho que não foi o suficiente para desfazer a má impressão...
Acho que vou começar a passear com Gabriel na coleira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...