Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Casamentos

Por falar em casamento, Gabriel e Guigui serão daminhos no próximo sábado!!
Eu ainda não tinha tocado no assunto, mas quando ele pediu para ir junto a um casamento no sábado passado, contei a novidade:
- Nesta festa você não foi convidado, mas semana que vem, você e o Guigui vão colocar uma roupa bem bonita e poderão ir a festa conosco!! Vão até entrar de mãos dadas antes da noiva!!
Gabriel me olhou com cara de quem precisa explicar tudo e disse o que eu temia:
- Mas mamãe, o Guigo não é menina!!!
E toda vez que falo sobre isso, ele insiste: "O Guigo não é menina! Eu vou casar com a Julia, não com ele!"
Vamos ver como será no casamento... Ainda não encontrei nenhum bom argumento para convence-lo a entrar com o Guigo...

PS - Outra coisa que me ajudou foi a lembrancinha do casamento passado: um bolo de chocolate com flores de açúcar! Gabriel estava se deliciando, dizendo "esta é a melhor flor do mundo!!" quando fui desgrudar a última florzinha e ela caiu na pia...
- Xiii... Desculpa... A flor caiu no ralo...
- Não tem problema, mamãe... Mas pega!?
- Mas ela foi para o esgoto...
- Hmm... Então amanhã você me compra outra, né?!
- Não... Esta flor só tem em casamentos... Você pode pegar outra no casamento da Tia Sá!! Se você se comportar direitinho, vai poder comer bastante flores de chocolate!!
Espero que dê certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...