Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quando crescer!

Gabriel encontrou um livro fechado que eu estava guardando para quando ele fosse mais velho...
Com todo seu charme, veio me pedir para abrir e eu concordei...
- Mamãe, trouxe a tesoura pra você abrir o livro!!
E ainda, com seu jeito sedutor:
- Você sabe cortar mto bem... Eu não mexi na tesoura, sabia?
- Não??
- Claro que não! Não quero cortar o dedo e ficar sem dedo para sempre...
Mais um segundo de silêncio... (quando Gabriel está feliz, não para de falar, querendo agradar):
- Você sabe cortar bem porque é adulta, né? Quando eu crescer, vou saber também...
- Eu vou crescer, a Julia vai crescer, a gente vai "se namorar", se casar... E minha cama dos Carros vai crescer, todos os bonecos vao crescer [que ficam atrás da cama dele] e a gente vai dormir juntos!
Depois de ouvir atentamente, alfinetei:
- Mas Biel, e se a Julia nao quiser dormir na sua cama dos Carros?
- Aí ei vou comprar uma cama das Princesas bem grande pra ela e vou colocar a cama grande dos Carros do lado da dela...E vou dar a minha cama pequena para o Guigui!
Ele resolve tudo muito fácil!! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...