Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom humor matutino

O Gabriel acorda com um bom humor insuportável...
Apesar de ter ido dormir mais de 20:00h, ele acordou 5:40h com a corda toda:
- Mamãe, onde está meu ursinho amarelo e branco??
Acho que ele sonha com estes ursinhos e não sossega até que eu responda que sei onde está... Uma vez contou até para a professora que eu joguei um ursinho verde na privada e dei descarga!! Falou dias sobre isso...
- Ficou no Guarujá!
- Hmmm....
Tentei fazer ele voltar a dormir e quando achei que tinha conseguido:
- Mas como ele foi parar lá no Guarujá???
- A Vovó Jacque levou!
- Ahhh...
Mais três minutos de silêncio...
- Mamãe, quem está fazendo "da-hi" no meu quarto??
- "Da-hi"??
- É! Olha: "da-hi" "da-hi"...
Por sorte ele puxou a maluquice da mãe de ouvir sons e imaginar sílabas...! Respondi:
- É o passarinho na janela!!
- AH!!!!! É por que já está dia, né??!
- É... - Disse eu já desistindo de faze-lo voltar a dormir... Já eram 6:30h da manhã e havíamos tido muitos diálogos dos quais não me lembro...
- Já está claro???
- Já...
- Que beleza!!! Então vou trocar minha cueca!!
E lá foi ele para sua amada gaveta escolher a cueca do dia, ou melhor, da manhã...! Arrumou uma por uma em cima da cama, fazendo comentários carinhosos e pegou a do Diego, prometendo para a de "todos os Super-Herois" que ela ficaria para depois da escola....
E eu, fiz um leite, coloquei um filminho para ele na sala e fui tentar voltar a dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...