Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A volta da escola para mim, é uma aventura!!

Eu sinto como se todas as mães fossem civilizadas: pegam seus filhos, dão aquele abraço apertado e vão pacificamente para seus carros...
Mas para mim, não!! É sempre uma aventura!
Vejo o Gabriel e Julia chegando e já fico meio tensa.... É como eles fossem o Marley (aquele cachorro labrador do livro) versão bebe!!
Hoje, por sorte, a escola estava meio vazia... O Gabriel saiu e veio correndo me abraçar... eu abaixei e estava com ele, quando de repente, vi a Julia correndo na minha direção!!! Resultado: Caí no chão com tudo!! Nós tres caimos!! Eu morrendo de vergonha e os dois, morrendo de rir! A Monica saiu de fininho, comentando "não te conheço..."
Depois é aquela correria até o carro... Cada um girando sua bolsa até ficar tonto e cair no chão... isso quando não decidem fugir de mim, se esconder ou destruir todos os murais da escola...
Mas geralmente, depois de cinco minutos, eu venço esta batalha!!!! E para entrar no carro é mais tranquilo... Eqto coloco o Gabriel, a Julia sai correndo!! Ela acha o maximo eu correr atras dela... morre de rir! E como isto acontece todos os dias, eu já tiro de letra!! Já esta subentendido que pego ela antes da curva!!
Pelo menos, depois de ter os dois marleyzinhos amarrados, eles nao brigam mais na volta!! Vão conversando o caminho todo... Muito fofos! Vale a pena passar um pouquinho de vergonha só para ouvir o diálogo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...