Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Cada bebe com sua mania...

O Guigui, tão pequeninho, já tem uma mania: assim que termina de mamar, se joga no chão e sai engatinhando... Pode ser a qualquer hora da noite ou dia! Ele se contorce todo até chegar ao chão e sai engatinhando como se estivesse me dizendo: "valeu pelo leitinho, mamãe... ja to indo!!"
Outro dia ele saiu engatinhando na penumbra e sumiu!! Foi se enfiar embaixo do berço e ficou meio entalado, com a cabeça batendo no estrado... um sufoco para tirar.... 
Será que ele vai ser tão independente assim quando crescer??
Hoje saiu engatinhando até os brinquedos da sala, abriu a caixa de bugigangas, tirou o que queria, foi até o trenzinho, ficou em pé e tirou de dentro um carrinho maior do que ele... ficou brincando sozinho!!
Alias, hoje o Guigui teve um dia de rei (ou, em outras alavras, de filho unico!)
O Gabriel foi para o Guaruja com os avos e passamos o dia todo paparicando só nosso pequeno!! Meu medo é que ele fiquei mal acostumado, tadinho... Gabriel volta amanhã para destrona-lo..... Segundo filho sofreeeee....

Ontem Gabriel veio me acordar de oculos escuros!
- Bom dia, Gabr.....VOCE ESTA DE OCULOS ESCUROS????
- É!! Pra enxergar!
- Ah... pra enxergar?...
- E vou no cinema.... Outro cinema!! Vou levar meu oculos pra enxergar.... 
PS - Ele não esquece o filme 3D que vimos no cinema ha tres semanas atras!!
PS2 - Frase que veio depois: "pq eu não vou na escola hoje, sabiaaa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...