Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Mania de limpeza!

A maior mania do Gabriel são os bonequinhos... Vive com vários na mão!
Estávamos tomando banho na minha banheira brincando com eles quando a Marrise veio tira-lo do banho...
Distraidamente, continuei mexendo nos bonequinhos... Gabriel compreensivo, disse:
- "Voce vai ficar brincando mais um pouquinho, mamãe??"

Gabriel chega, as 16:00h, resmungando:
-"Minha cama tá suja e eu quero nanar!!"
- Suja de que???
- De baba!!! O Guigui babou na minha cama!!
A cama estava suja de banana que ele havia comido e pisado (ou cuspido... vai saber como foi parar lá...)
- Me dá um pano, mamãe, vou limpar a baba do Guigui!! Eca!
-Voce que comeu a banana, filho...
- Mas o Guigui que baba!
Sobrou para meu pequeno, tadinho... Pelo menos o Gabriel limpou toda sujeira!! Este espirito de limpeza poderia baixar por aqui mais vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...