Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Melhores momentos da semana passada:

 Gabriel e eu entramos no quarto do Guigui, que está chorando
"Voce esta sozinho, Guigui??"
Gabriel tenta se jogar e eu acabo deixando ele entrar no berço do Guigui... 
Ele abraçando o irmão: "eu vou cuidar de voce...." 

Gabriel estava acordando 5:30h e vindo para nossa cama...
Qualquer brechinha é um pretexto para levantar e brincar...
Gabriel ouvindo Sammy soltar um pum: "papai!!! vc fez pum??" e acabou-se o sono...
No dia seguinte, foi a mesma coisa... Eu já estava ficando brava com a situação, mas no terceiro dia, morri de rir!! Sammy soltou um muito barulhento, e o Gabriel: "Papai... voce fez coco??"

Ser mãe é passar vergonha.....
Sabado fomos a uma festinha e o Gabriel subiu no brinquedão onde é impossivel um adulto entrar... Ficou lá um tempão, e quando desceu, havia feito xixi na calça!! Fui até o banheiro, na ponta do buffet, tirei a roupa toda e pedi: "fica quietinho que vou pegar uma roupa limpa!" Para que??... Ele saiu correndo pelado pelo buffet inteiro...... e eu atras gritando: "Gabrieeeeel, volta aqui!!" Até o final da festinha ainda me perguntavam se eu que era a mãe do menino pelado...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...