Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Estudo sobre o xixi

Tirei a fralda do Gabriel ha um tempinho, mas ele ainda usa durante a noite...
Todo dia, sou acordada com a mesma frase ao pé da cama:
-"Mamãe, eu fez coco..."
Ele sente a fralda pesada de xixi e acorda achando que fez coco na calça!!!
Ele insite para ir ao banheiro (hoje falei "é sua fralda com xixi, Gabriel"), mas ele não se convence... Fica me esperando ao lado da privada.....

A segunda frase do dia também é sempre a mesma:
- "Eu não vou na escola hoje, sabia???"
Ah, é??? Não, não sabia......

Aliás, estou descobrindo porque homens são melhores em fisica!! O estudo já começa desde esta época!! Antes de ir para privada ou pinico, é preciso calcular tempo, distancia e até a velocidade media do xixi que está para vir!! Se a velocidade é baixa, pinga na cueca, se a distancia é longa, ultrapassa o pinico, se esqueço do tempo... vai na calça mesmo!! 
Quem mandou eu nunca ter gostado de física.... Estou levando um baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...