Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vampiro & Ariel

E a tia Joyce, amante dos animais, deu dois peixinhos de aniversário para os meninos!!!

A empolgação foi instantânea!!

Guigui foi logo dizendo:
- Sempre foi meu sonho ter um animalzinho aquático!!! Vou cuidar dele, dar pão toda hora para ele comer...
- Não pode!! Ele come ração!!!
- Mas a gente não dá pão para os peixinhos do lago??
- Sim... Mas esse é diferente!!
- Ele tem muita sorte em morar no aquário, né!?
- (nem tanta)... É... Por que??
- Porque assim nenhum tubarão come ele!!!
- Claro, claro...
- Mas mami??
- Oi....
- Eu nunca vou comer o meu peixe!!!!

Depois:
- Pena que peixe dura pouco...
- Como você sabe??
- Você me disse, uma vez...
(os meus duravam pouco mesmo...)

Gabriel também estava na maior ansiedade (claro!), contando os minutos!!!
- O meu peixe vai se chamar "Vampiro luz apagada"!!
- Quê??? Isso é nome??
- É!! Acabou a luz na escola e eu tive idéia de dar esse nome!!!
- Ahh.... que lindo nome....
- O meu vai chamar Ariel!! - Disse que Guigui, homenageando um amigo da escola... - Ariel Marcovici
E hoje, em casa, contamos com dois novos integrantes: Ariel e Vampiro!!!
Vamos ver quanto tempo resistirão!! (Gabriel já queria levar o peixei no "show and tell" da escola)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...