Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bom humor matinal

E já que falei que com Guigui aprendi a me divertir com as pequenas coisas da vida (ao invés de querer matar, por demorar três vezes mais do que deveria...) vou contar o que aprendi com o Gabriel:
Que é possível ter bom humor de manhã... cedo!!! Bem cedo!!!

Ele pode dormir as 21:00, 22:00 ou até 23:00h... Ele sempre acorda de bom humor!!!
E é tão forte, que acaba sendo contagiante!!!
Mesmo eu, que durmo as 2:30 da madruga, me vejo sorrindo às 6:00h, como as coisas que ele fala, sempre t ão alegre e animado!

Essa semana inteira foi assim!

Hoje:
Ele acordou duas vezes no meio da noite para fazer xixi!
- Mamãe, sabe que eu não faço mais xixi na cama!!! Eu fico acordado à noite pra ver quando vai me dar vontade... Eu sou o "Guardião da noite"!!!!
- Ah é?? Então você dorme de dia??
- Não... Fico acordado à noite e de dia fico cansado!!!
O Sammy e eu morremos de rir...

Outro dia:
- Tive um sonho incrível!!! Sonhei que tinha um óculos que gravava tudo o que eu via!!! Queria tanto um desses...
- Acho que não existe...
- Vamos ver!
E pegou o ipod para procurar na Amazon "spy glasses"!!!!
(As crianças de hoje são espertas....)

E entre sonhos malucos, reflexões noturnas e descobertas, acordo todos os dias antes das 7:00h, dou boas risadas, muitos beijos e volto a dormir....

(a vantagem de ter um filho assim é que Guigui, que não tem todo esse humor pelas manhãs, mas acha o máximo tudo que o irmão mais velho faz - e se diverte com pouco - acaba também se contagiando e os dois vão felizes da vida para a escola!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...