Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tirando atraso do choro

Hoje Gabriel resolveu tirar o atraso do choro…
Ele é do tipo de criança que leva tombos homéricos e levanta sangrando sem dizer um "ai"…
Seus choros nunca são de dor, são de mágoa…ou cansaço! - o que acho que aconteceu hoje, depois de muitos dias de carnaval, dormindo tarde e acordando cedo!
(o relógio biologico dele só funciona para a hora de acordar… um horror!)

Mas chega uma hora que ninguém mais aguenta!!
Hoje foi o dia em que se o cara do milho quisesse ele, eu dava!!!

Até tentei: depois de meia hora berrando, enquanto eu tentava colocar a bicicleta na traseira do carro (na chuva!) e ele chorava porque queria voltar pedalando para casa (sendo que insisti muito para que ele fosse comigo na ida e ele não quis de jeito nenhum), o cara do milho passou arrastando seu carrinho e eu perguntei:
- Moço, quer um menino que não pára de chorar??! Ele pode te ajudar a vender milho!! - pra aprender a valorizar a vida que tem (completei baixinho para o Gabriel!)
Mas o moço achou graça e não quis, enquanto Gabriel saiu correndo para dentro do carro gritando:
- Nãooo!!!! Não quero vender milho!!
Pelo menos ele parou de chorar no meu ouvido e entrou no carro!!! E eu ri muito!!!!
Aiai… Tem horas que só usando o humor para aguentar!!!!!

PS - mentira que eu dava!!!!! Só emprestava por uns dias, hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...