Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu artista

Guigui é tão dramático!!

O carrinho que ele estava brincando caiu embaixo da cama...
Até tentei pegar, mas estava muito difícil...
Guigui reclamou:
- Mami, assim não dá... Você não me ajuda em nada... "Jamais conseguirei" tirar meu carrinho de lá sozinho...


Eu estava brincando com Gabriel quando ele veio reclamando:
- Por acaso você esqueceu que tem dois filhos?? Você não vai brincar com ESSE filho aqui??
(me perguntou apontando seu peito!)


- Mami, posso por blusa de manga longa?
- Não, está calor...
- Mas daqui a pouca vai ficar frio... Vem um vento e as árvores ficam dançando pra lá e pra cá!

**tudo exatamente com as palavras que ele usou!!
Vou colocar no teatro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...