Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dragão de estimação

Gabriel tem um dragão de estimação!!
O dragão tem coleira, casinha, bacia de água e tudo mais que um animal doméstico precisa!

Ontem, entre dois eventos que fotografei, apareci de surpresa na casa da Jacque e o Gabriel veio logo cobrando:
- Você trouxe o meu dragão??
- Não...
- Mas eu falei para o papai te ligar pedindo pra trazer...
- Pois é... Ele não ligou...

- Quero meu dragão!!!! - foi o que ouvi por mais de uma hora...

A noite, tive uma conversinha muito séria com Gabriel:
- Estou triste... Fui te ver na casa da vovó e você só queria saber do dragão!! Você gosta mais dele do que de mim... - ( idishe mami total )
- Ai, mãe.... Claro que não!!! Eu gosto dos dois iguais!!!!!

O que????? Dos dois iguais????
...  é o tal do "quem fala o que quer, ouve o que não quer"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...