Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Olhos inchados

Há uns dez dias acordo com os olhos inchados!
No começo fiquei preocupada, achando que poderia ser uma rejeição as lentes de contato...
Mas mesmo sem lente, meus olhos continuavam inchados...

Pensei, pensei e cheguei a conclusão: "estou dormindo demais!!"
Diminuí as horas de sono!!
Mas mesmo quando dormi das 3:00 as 7:30h, acordei inchada....

Bom... "devo estar tendo pesadelos e chorando no meio da noite", só pode ser...
E o pior é que isso não consigo resolver, porque não controlo meus sonhos...

Alguns dias se passaram e ontem a noite, depois de fotografar uma festa, cheguei com os olhos estranhos:
- Estou ficando com rugas ao redor dos olhos... Acho que estou sorrindo muito, vou ter que controlar meus sorrisos.... - choraminguei para o Sammy, pesquisando sobre botox e pés de galinha....
Bem hoje que uma menina fofa veio me parabenizar por sempre fotografar sorrindo...

Hoje de manhã, super inchada, mostrei meus olhos para a Sinaria (antes de assustar meu personal, com minha cara horripilante)
- Olha que estranho meus olhos..... :(
- Xiiii, Li... Você está com alergia!!!!

ALERGIA!!!!! Que burra!!!! Como não pensei nisso antes??!!

Ufaa!!! Problema resolvido!!!!
Mas: sabonete, tônico, creme, BBcream, protetor, lápis, rímel, corretivo...
O que está me dando alergia???
Espero descobrir dentro de um mês.... As pesquisas já começaram...

Um comentário:

  1. Li, tô pesquisando a 1 mês (olhos não estão inchados, mas pálpebras coçando e vermelhas) e ainda não descobri!
    Anny.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...