Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sem rodinhas!!!

Gabriel aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas!!!
Nas férias, ele decidiu aprender!
Tentou, tentou, tentou... e acabou conseguindo, depois de muitos tombos!!

Mas o Gabriel é assim: não desiste até conseguir o que quer!!

E quando voltamos para o Guarujá, depois de dois meses, ele subiu na bike que tinha ficado lá... e saiu pedalando! No maior equilibrio!!! Ficamos super orgulhosos!!!

Conversando sobre o assunto, ele me contou:
- Os dodois estão só no meu coração...
- Você fez dodoi no seu coração?!??? No peito??
- Não!!! Eles já passaram, mas eu ainda me lembro deles! Então eles estão no meu coração!
- Ahhhh

Depois da bicicleta, ainda passamos pela conquista de amarrar o tenis!
Durou mais de uma semana, mas ele conseguiu, formando as "orelhinhas" e tudo!

Agora o desafio é aprender a dar nó nas bexigas!!
Essa eu quero ver......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...