Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Compra outra?

Pedido do Gabriel:
- Mãe, minha pasta de dente que está na escola, está acabando…
Um dia o Tomy pediu pra eu colocar MUITO na mão dele… 
Eu aceitei... e minha pasta quase acabou…
Agora, você podia aproveitar amanhã, que é feriado e eu não tenho aula, e me comprar outra pasta!!
Não precisa mais ser do Cocoricó, pode ser aquela meio ardida, porque eu já tô grande…
E eu nunca mais vou colocar na mão de ninguém… Você só vai precisar comprar outra se eu usar muito e ela acabar….

Ufaa.... Me convenceu!!!!
Nem precisava de tanta explicação....
(mas me divirto com o jeitinho dele, que começa a falar e não para mais.... 
Me faz perceber ainda mais, como ele está crescendo!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...