Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um gafanhoto no quarto!

5:50h da matina, Gabriel entra no meu quarto...
- Biel, ainda está muito cedo... Volta e dorme mais um pouquinho...
- Mas mamãe... Eu tô com medo...
- De quê??
- Sonhei que um bicho me picou!!
- Que bicho??
- Um "gapanhoto"!
- Gafanhoto?? - nunca ouvi ele dizer esta palavra - Você viu um gafanhoto na escola??
- Não... Eu vi uma mosca na escola, mas ela era boazinha...
-....

Ele vai para a sala, assistir TV e eu passando pelo quarto dele, ouço "cri-cri cri-cri"...
Um barulho de gafanhoto!!
Procurei, procurei e achei: o barulho vinha de um relógio novo de super herói que ele colocou atrás da cama!
E agora o gafanhoto está sem pilha!! Xô sonho ruim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...