Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

E a pasta de dente??

Há mais de um mês Gabriel me pede para mandar uma pasta de dente para a escola, porque a dele acabou...
Achei tão adulto ele vir com o pedido oral (e não escrito na agenda), mas nunca lembro de mandar!
Para não dizer mentira, uma vez mandei na mochila, mas ninguém viu... Ela voltou para casa e acabei deixando no nosso banheiro...

Hoje, perguntei para o Gabriel:
- Como foi o futebol??
- Foi legal... Mas na hora de escovar os dentes não foi nada legal... A morá brigou comigo...
- Aiiiii, filho.... Me desculpa!! Esqueci de mandar a pasta de dente de novo....!!
- Não, mãe!!! Não é desculpada (ele está com mania de falar isso, para mostrar que não tem problema), na verdade ela nem brigou muito, foi engraçado!!

Filho bagunceiro de mãe esquecida leva bronca em dobro... Tadinho!!

Um comentário:

  1. Eu também ando esquecida,estes dias esqueci de mandar o caderno de recado do meu pequeno, pedi que minha mãe ir buscar ele na escola, como não tinha o caderno não deixaram ela trazer e eu ainda fui chamada na escola, bjos.
    http://mulhersuper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...