Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cantando Caetano

Eu: Mamãe babona, que adora MPB;
Gabriel: Filho fofo e muito esperto;
Em: Conversa despretensiosa no fim da tarde...

- Vamos cantar uma música?? Que música a Morá Alda canta na escola?
- Ah, uma do Caetano Veloso...
(aaiiii!!!)
- Qual??
- Uma do sol e da lua....
(!!)
- Me canta?? Só um pouquinho??

Ele com vergonha não canta e eu tento adivinhar...
Até que ele desiste e solta a voz rouca:
- "Todo dia o sol levanta e a gente canta ao sol de todo dia...."

Aiiiiii, que coisa mais fofa!!!!!
E eu achando que ele cantava "cai cai balão" na escola!!!

2 comentários:

  1. Oi, Aline
    Cheguei aqui pelo post da Elaine (um pouco de mim)e já li um monte de posts, mas me encantei especialmente com esse, tanto porque adoro Caetano - e essa música de maneira especial - e porque me lembrei de como eu preparava aulas com meus dois babies do lado. Deu saudade, hj eles estão com 19 e 23 anos... hehehe já faz muuuuito tempo!

    Sorte aí pra você nessa fase sem babá, ou nessa opção de não ter babá. Que continue tudo bem, numa boa!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!!
    Nem me fala em saudades!!
    Já combinei com meu marido de ter um temporão!!! Acho que vou morrer de saudades dos meus bebes, qdo forem grandes!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...