Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Astronauta sem foguete...

As vezes tenho vontade de ensinar um pouco de maus modos para meus filhos...
Claro que nessas horas, respiro fundo e espero a vontade passar...
Mas é duro!!

Hoje fomos ao Picks do Shopping Iguatemi (espaço para as crianças brincarem) e Guigui colocou um macacão da NASA (ficou lindooo!), pegou um carrinho em forma de foguete e saiu voando pelo local...

Até que percebeu a projeção no chão!!! Bolhas que, com um sensor, quando você pisa, estouram.... Morceguinhos que voam, mosquitinhos que explodem...
A tentação foi muita!! Ele deixou se foguete e foi pisotear as projeções...
(claro que no caso do Guigui, nada é normal... Então ele foi até a cozinha de brinquedo, pegou uma panela e acertava os morcegos a paneladas, gritando: "acorda morcego!!"... Até que um dos instrutores, não aguentando mais o "peim, peim, peim"da panela sugeriu que ele acertasse os morcegos com um sapato...)

Bom, o fato é que nisso, veio uma menina mais velha e pegou o foguete!!
Na hora, Guigui saiu atrás dela: "Eu peguei primeirooo"...
E como já sei lidar com meu filho, disse a famosa frase: "Agora é a vez dela... Depois é a sua vez, tá bom??"
- Tá bom!!! - Este é o nosso trato e sempre funciona!!
Mas a menina foi, voltou, foi, voltou e Guigui se cansou de esperar...
- Ele pode dar só uma voltinha porque precisamos ir embora? Já te devolve!!
- Não!! - Disse a enjoada
- Rapidinho...?
- Não!!
Nisso ele já resmungava:
- Quero o foguete!!!
A menina chega bem perto e diz:
- E DAÍ que você quer o foguete???? EU estou com ele! Você não vai mais pegar!!
E a menina passava com o foguete em cima das projeções, atropelando Gabriel que ainda brincava por lá...
A mãe dela ao lado, assistia a cena com cara de infeliz ignorando totalmente o assunto...

Fomos embora com Guigui um pouco decepcionado e eu me segurando para não dizer: "Guigui dá tchau para aquela chata mal educada... E se você tivesse dado um empurrãzinho para pegar o foguete eu nem teria me importado tanto... Tem gente que merece..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...