Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Quem leva na escola hoje??

Gabriel como sempre, acorda de super bom humor:
- Bom dia, mamãe!! Quem vai me levar na escola hoje??
- Hoje você vai com a Julia e o Leo...
- Então você vai me buscar??
Não estava nos meus planos:
- Talvez o Edinei, talvez eu...
- Ah, então deixa eu decidir para você... Hmmm.... VOCÊ vai buscar!!
- Tá..... combinado!
- Então vou acordar o Guigo!!!
- Nãooo, deixa ele dormir mais um pouquinho ainda está ce.....
- Guigooo! Bom dia!! - Já ouço Gabriel dizendo lá do quarto do irmão!
- Acorda!! Temos que ir para escola!! Por favor, levanta!! A mami vai nos levar!!
(???)

Guigo reclamando, Gabriel empolgado, Guigo reclamando, Gabriel mais empolgado, Guigo se empolgando....
Os dois pulando no meu quarto, empolgados!!...

- Mãe, eu tava sonhando em ir com a Julia para escola!! - Tentou me convencer Gabriel
- Mas por que você disse pro Guigui que eu que vou levar? Não sou que que levo hoje...
- Shhhhh!!! Não deixa ele ouvir, senão ele vai chorar!! Eu disse que você que leva, pra ele acordar...
Hmm! Psicologia de irmão mais velho! Pelo jeito funcionou!

E os dois foram para escola com a Julia enquanto tentei dormir mais um pouquinho...
(e conforme o prometido, busquei os dois! Cada um em seu horário! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...