Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Onde estão meus bebês??

Desde que fui assistir a aula de natação e não encontrava o meu pequeno na piscina e... Sim! Ele era aquele menino grande, de touca e óculos, batendo os pezinhos e até arriscando uns mergulhos... Percebi que não tenho mais um bebê em casa...

Para completar, suas frases estão cada vez mais eloquentes!
Ele deixou de bater e brigar para usar argumentos que fazem todo o sentido:

- Leo! Me devolve o Aranha porque eu peguei primeiro! Estou ficando muito bravo!! Vou contar até três: UM, DOIS, TRÊS!!!!!

- Biel!! O Homem Aranha é meu porque eu que trouxe da brinquedoteca do Guarujá!!!


E depois de dois meses em uma escola bilingue, meu pequeno está falando inglês!!!!
- Mamãe, me sujei todo de "milk"!! Delicious!!

Nomeia todas as cores:
- Isso é brown!!
- E isso, o que é?? - Perguntei apontando uma tesoura vermelha.
- É uma tesoura!!
- É "red"!! - Ajudei...
- Correct!!!! - Ele elogiou!!

E Gabriel, meu bebê grandão, também está demonstrando cada vez mais os sinais de crescimento...
Tomou banho sozinho (se ensaboou e fechou o chuveiro) e como sempre, vestiu o pijama! Assistiu o filme do Indiana Jones inteirinho (em inglês) e decidiu: "Agora vou jantar!"

Realmente, não tenho mais bebês em casa... Está na hora de pensar em um terceirinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...