Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mamãe Fotógrafa

Após um dia inteiro de palestras, passar em casa rapidinho só para buscar a câmera enquanto as crianças choram: "Mamãe, não vai trabalhar!! Me leva com você!!", chego na festinha que vou fotografar e encontro o mesmo monitor da festa passada!
A verdade é que a festa tinha tanta, mas tanta atração, que ele estava mais curtindo os docinhos do que trabalhando...
Me vendo descalça, entalada na piscina de bolinhas, ele brincou:
- EEehh moleza que é a vida de fotógrafo!!!
Eu, ainda com a cabeça nas crianças:
- E ainda chego em casa e tenho dois filhos para criar....
- Como assim, você tem filhos??
- Tenho... Dois!!
- Quantos anos você tem??
Ergui a cabeça, com meu falso orgulho:
- 30!!
- Não sério, quanto anos??
- TRINTA!!
- Não acredito!! Na outra festa fizemos até bolão e o máximo que te deram foi 22 anos!!!
Pronto!! Fui embora da festa cansada, mas feliz!!!

PS - Sammy foi me buscar na festa com Guigui, Gabriel não quis ir... Chegando em casa, soube que ele ficou chorando:
- Buaa!! Quero a minha família!!!!
Tadinho..... Como as mães que trabalham todo santo dia fora de casa, sobrevivem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...