Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ultimo dia de férias!!!

E a aventura de hoje foi: Compras do mês no Supermercado!!
Porque férias são assim... Unimos o útil ao (des)agradável e criamos novos programas!!

Mas para relaxar, primeiro fomos comer uma sobremesa...
Gabriel queria um sorvete, Guigui só a casquinha e eu, o tradicional capuccino da Kophenhagen...
Assim que ele chegou, acompanhado do palitinho de chocolate, Gabriel decidiu: "Não quero mais sorvete!!" Expliquei que ele poderia ficar com o palito e o sorvete... Mas quem acabou engordando em dobro fui eu: capuccino cheio de chocolate em uma mão e um sorvetão na outra...

Bom, vamos ao Supermercado (Super mesmo, o WalMart!). Assim que entro no estacionamento, Gabriel diz: "Estou cansado, vou ficar aqui te esperando no carro...." Isso que dá levar um menino doente (com amigdalite há cinco dias...) para um programa de mais de 30 minutos... Mas nada de ficar no carro!!

Crianças encaixadas na cadeirinha de bebê do carrinho e... Coragem!!
Produto de limpeza, mesa, banho, laticinios, congelados, bebidas, doces....

16:20h e eu me lembro: O Rodízio do carro é hoje!!!
Mercado lotado e eu na fila.... "Apressa moça que estou no rodízio!!!"... Alguém para ajudar??
Claro que não...
Gabriel: "Quero fazer xixi!!" Básico....

16:45 h - Corro com o carrinho lotado de sacolas e filho #1 para o carro!
Guardei tudo (inclusive o filho), tranquei a porta e corri (pela rampa, do outro lado do estacionamento, porque a esteira estava quebrada) para buscar outro carrinho lotado com o filho #2, dormindo!

16:55h - Carrinhos descarregados, metade dos produtos caídos fora da sacola... Força para fechar o porta-malas... e rápido para casa!!!

17:05 - Fim da aventura... Chegamos em casa!!!
Crianças dormindo, mãe acabada, despensa recarregada!!!
Amanhã: Escola!!! E compras, só mês que vem!!!

Um comentário:

  1. Nossa, eu já acho estressante fazer supermercado com uma filha só... risos. Com dois é ato heróico.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...