Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novas do Guigo

Guigui hoje chegou todo orgulhoso da escola com sua etiqueta de "HELPER" no peito, dizendo:
- Sou o Helper Potter!!!

Eu:
- AH! Eu to maluco!
Guigui:
- Mamãe, você não ta malucO, você tá malucA! Eu que tô maluco!

Guigui procurando a Tania:
- Cadê a Tania??
- Saiu...
- Ah! Será que ela foi pro Brasil??

Sempre enrolo ele bem enroladinho na toalha, depois do banho e digo:
- Quem quer uma minhoca??
E ele, ontem:
- Não sou minhoca!! Sou uma lagarta!!!!

Assistindo desenho do Diego, ouço:
- Esta é a perereca de olhos vermelhos?
E Guigui respondendo:
- Não, essa é uma chinchila!!
Diego:
- E essa?
- Não!! Esse é um lobo guará!!
Fui até a TV conferir os animais que nem eu conheço...

Na luta para tirar a escova os dente da mão dele para poder escovar direitinho, ele aponta o dedinho na minha direção e pergunta bravo:
- Cadê a SUA escova de dente??!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...