Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cocô na cueca...

E aqui estou eu, tirando a fralda de mais um filho, enfrentando o mesmo nível de dificuldade: mais de um mês e NENHUM cocô na privada...
E para provar que irmão de peixe, peixinho é, hoje fomos primeira festinha infantil do ano...
Fralda ou cueca?? Cueca ou fralda?? Cueca!... (ui!)
Eu, sozinha com os dois e Guigui sem fralda... Mas já que adotamos a cueca, não podíamos voltar atrás...

A verdade é que ele estava indo bem!
Até metade da festa, o saldo era de um xixi na privada e eu muito ligada em qualquer movimento estranho!

Mas, por volta das 19:00h, esqueci do Guigui por alguns minutos, e de repente, vejo a cena:
Uma baba alheia vindo com ele nos braços, pelado!!
Ferrou!!
- Seu filho fez xixi na pista de dança e ficou pulando em cima... - Explicou ela, afobada...
No meio da agitação, Guigui grita:
- Cocô!!!
Socorro!!! Abram alas!!!
Corremos para o banheiro, mas descobri que já era tarde demais... Ele estava totalmente aliviado...
Voltei discretamente para o salão, com medo de descobrir onde estava o dito cujo... Mas a barra parecia limpa.. O local não havia sido evacuado..
Vi uma cueca caida no chão... A-há!!! Era lá mesmo que ele estava...
Voltei para o banheiro, limpei tudo como possível e deixei Guigui novamente enquanto fui atrás da minha bolsa, com roupas limpas...
Nisso, tenho um dejavu: Guigui correndo pela festa peladão (como tantas vezes vi Gabriel fazer...) e várias pessoas rindo e apontando....
Agarrei o fugitivo, abri um sorriso amarelo, rosto vermelho de vergonha... Voltamos para o banheiro!
Coloquei a roupa limpa, fingi que nada havia acontecido (apesar do Guigui dizer "Fiz cocô na cueca!!!" para todo mundo) e voltamos para curtir o fim da festa...

O único detalhe é que na correria, não sei onde a cueca suja ficou...
Procurei no banheiro, por todo o salão... Mas ela sumiu!!
Estava enroladinha em um papel... Espero que ninguém tenha uma surpresa desagradável com o presente que deixei por lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...