Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Voce tá feliz"

A maior preocupacao do Gabriel é saber se todos estão felizes!
Passa o dia perguntando: "Voce ta feliz?", principalmente quando faz algo de errado. 
Se digo que estou triste, ele muda imediatamente o q esta fazendo para me alegrar... (fofo!)
Outro dia saiu pelado fugindo e eu sentei desolada no sofá com o pijama na mão... Ele me viu e voltou: "eu quero se vestir, mamãe... Vc tá feliz??"
Ate comendo batatinhas smiles ele consegue ver coisas: "Olha mamãe!! Esta tá triste..."  E eu explico: é porque ela quer ir pra sua barriga!! Come! rapido! 
Dei um bonequinho do Shrek ajoelhado para ele... Gabriel não se conformou... Queria q ele o Shrek esticasse as pernas e ficasse em pé... Fez um pequeno escandalo e eu acabei escondendo o boneco...
Dias depois comentei q ele nao gostou do bonequinho que dei, mas quando estavamos brincando, ele achou o Shrek e disse: "Olha mamae!! Eu goste do Shrek!! Obrigada... Voce ta feliz??"
Tão sedutor o meu bebe.....!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...