Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Seguradores de DVDs anônimos (SDVDA)

O Gabriel gosta de segurar DVD...
Já tentamos dar a capinha, tirei xerox do folheto... Mas ele gosta de segurar o disco!
Já brigamos várias vezes com ele por causa disso...
Até o dia em que estávamos assistindo Toy Story 2 (o preferido) e algumas partes estavam riscadas!! Falei "Viiiiu?! é porque você fica segurando o DVD, agora ele está quebrado... Pode ser que um dia ele quebre inteirinho e nunca mais veremos o Woody..."
Desde este dia, ele nunca mais segurou DVDs!!... E todos os dias, nos lembra: "Eu não estou segurando DVD!!!" (Você está feliz??)
Mas hoje ele passou um tempão chorando porque queria a chupeta.....
Enrolei o máximo que pude... Até que uma hora, Gabriel se encheu e disse:
- "Então agora eu vou segurar um DVD!!!"
Nãooooo!! Você está indo tão bem!!! 5 dias e meio sem segurar nenhum DVD!!
Estou começando a descobrir como a cabeça das crianças funcionam.... (pelo menos a do Gabriel)
PS - O convenci a montar o quebra-cabeça dos Backyardigans e ele esqueceu do DVD!! (seis dias sem segurar DVD!)
Quando a Monica chegou e perguntou porque ele estava com lágrimas no rosto, ele disse: "eu queria segurar o DVD e chorei, chorei, chorei...." Tadinho! É difícil vencer um vício....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...