Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

TV educativa....

Eu estava fazendo teatro dos Tres Porquinhos para Gabriel e Guigui... Bem no momento que o Lobo Mau ia assoprar a casa do Porquinho, Gabriel grita:
- Parem de brigar!! O Lobo Mau é bonzinho!! Voces precisam ser amigos!!!
Foi ate o armario, colocou uma cadeira para alcançar a prateleira alta, dizendo "espera um minuto, ta bom??" e trouxe um presente para os porquinhos ficarem felizes!
Quando perguntei onde estava o presente do Lobo Mau (ou Lobo Bom), ele disse: "os Porquinhos são amigos!! Eles emprestam!!! Brinca junto com ele, Lobo Mau!"
Tenho que admitir... Estes programas chatinhos que ele assiste na TV, funcionam!!
Um dia antes, vi com ele um chamado Woo Gaba Gaba (um homem horrivel, magrelissimo - mesmo na minha TV que deixa todos gordos - com uma roupa fluorecente, conversando com monstrinhos mal fantasiados que ficavam repetindo: "tem que esprestar, tem que emprestar... ele é seu amigo, tem que emprestar..." 
Tambem vimos um capitulo onde a cenoura ficou triste porque nao participou da festança na pança, Gabriel até quis comer cenouras!!!!
"Experimentei e agora eu gosto!! Eu gosto, eu gosto!!! Experimentei e agora eu gosto!!" Dizia o Sr. GabaGaba depois de comer as cenouras chorosas....
Bom... Enquanto o desenho fizer efeito, eu encaro o sacrificio de assisti-lo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...