Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Convocado!!

Como é dificil ser mãe....

Gabriel é um bom goleiro e foi convocado para o jogo de futebol da escola!

- Eu não vou, mãe...
 - Por que, filho??
- Tenho medo de frangar....
- Mas você é um ótimo goleiro!! Faz o seu melhor, vai dar tudo certo....
- Não sei, mãe... Não quero ir....

Eu fiquei naquela dúvida: deixo quieto, convenço ou obrigo??

- Gabrielzinho.... Todos os seus amigos já confirmaram, preciso responder para o professor, você vai?? É um jogo amistoso!!! Vai ser legal!!
- Tá bom, mãe... eu vou!!

No dia do jogo, para variar tive que trabalhar e o Sammy foi sozinho com ele!!

Gabriel começou, fez algumas boas defesas mas o time não cooperou... O adversário jogou bem melhor.... Gabriel passou mal, teve dor de barriga, ânsia de vômito e pediu para sair depois de 15 minutos, apesar dos pedidos desesperados do time....
Perderam por 4x1....

E eu nunca mais tento convencer meu filho a participar de nada que ele não tenha certeza que quer.....
#acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...