Páginas

domingo, 2 de julho de 2017

Mudando de ap

Vamos mudar de apartamento e o assunto era a divisão de quartos!!
Guigui está super animado, não vê a hora de mudar mas Gabriel está apreensivo... Toda noite comenta:
- Mas aquele quarto é muito pequeno - o quarto é exatamente do tamanho do dele hoje - não vai caber as minhas coisas.... Olha aqui, tem um monte de armários... lá não tem nenhum!!
.....
- Gabriel, vamos dormir no mesmo quarto, por favor!!! A gente fica conversando a noite, vai ser super legal!!
- Não Guilherme, melhor cada um ter o seu quarto!! E se eu tiver prova e você tiver com um amiguinho em casa?? Ou se eu quiser assistir TV e você quiser brincar... não vai dar certo!!
E Guigui triste:
- Eu só queria ter a oportunidade de dividir o quarto com o meu irmão...

Pelo menos ainda teremos longos meses na casa da minha sogra, onde os dois terão a "oportunidade" de dividir um quarto, em uma beliche, como sempre quiseram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...